Notícias

Condenado por estupro, Robinho se aposenta: “Me deixem em paz”

    0

    Condenado a nove anos de prisão por estupro de uma jovem na Itália, Robinho confirmou, em mensagem enviada à reportagem do UOL, que não joga mais futebol.

    “Não quero dar entrevista nenhuma se puder deixar eu e minha família em paz fico agradecido! Você tava pedindo posicionamento do Santos pq entrei lá, Santos sempre foi e sempre será minha casa. Não tem nenhum personagem mais importante pra vocês falarem?”, escreveu Robinho via WhatsApp.

    “Não jogo mais! Não publico minha vida na internet, e vocês continuam falando de mim, tem muitas pessoas querendo dar entrevista, aparecer, só quero que vocês me deixem em paz”, concluiu.

    Robinho recebeu da Corte de Cassação de Roma, a última instância da justiça italiana, a condenação por estupro junto de seu amigo, Ricardo Falco, pelo estupro de uma mulher albanesa em uma boate em Milão, que aconteceu em 2013. A sentença é definitiva e sem possibilidade de recurso.

    A polícia italiana pediu à brasileira a localização do jogador para que ele seja extraditado. Como o Brasil não extradita cidadãos nascidos no país, existe a possibilidade do ex-jogador cumprir a pena no próprio Brasil.

    paraibadagente

    Wesley Safadão: ‘Hérnia de disco foi causada por um problema incomum’, explica médico do cantor

    Post anterior

    Julho começa com chuvas em intensas em diversas regiões da Paraíba

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias