Notícias

Morre no Recife Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

    0

    Morreu no Recife, nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff. Ele tinha 22 anos e foi vítima de um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. A morte foi confirmada pelo Hospital da Restauração, no Centro do Recife, para onde o artista foi socorrido.

    Jadson fazia parte do grupo Os Neiffs, de jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo, famoso nas redes sociais, tem mais de 800 mil seguidores em sua página oficial do Instagram. Somente Jadson tinha mais de meio milhão de seguidores.

    De acordo com o Thiago Gravações, empresário do grupo e de Jadson, a vítima estava com a esposa, Dayana Araújo, no momento em que ocorreu o acidente. Ela teve ferimentos no pé e na mão, mas foram leves. O casal tem uma filha bebê.

    “A informação que recebi é de que ele estava voltando do interior, de uma festa de prefeitura, e foi desviar de um buraco, mas não conseguiu. A moto caiu no buraco e ele perdeu o controle e bateu na mureta do acostamento”, afirmou Thiago Gravações.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, depois de caírem na rodovia, Jadson e Dayana foram atingidos por um outro veículo, que fugiu logo em seguida.

    Dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, o Jadson Neiff — Foto: Reprodução/Instagram

    De acordo com o Hospital da Restauração, no Derby, Centro do Recife, Jadson deu entrada na unidade às 21h52 da terça-feira (28). Ele sofreu politraumatismo e, devido à gravidade do caso, foi levado direto para o bloco cirúrgico. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 2h25.

    Dayana Araújo, segundo a PRF, foi socorrida para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. O g1 entrou em contato com a unidade hospitalar para obter detalhes sobre o estado de saúde, mas o hospital informou que não localizou a ocorrência.

    O empresário dos Neiff, Thiago Gravações, lamentou a morte precoce do jovem dançarino. “Ele era um cara tão novo, com futuro grande pela frente. Tinha mais de meio milhão de seguidores. Era um dos cabeças dos Neiff, um dos criadores. Agora, eles estavam estourando. Jadson não teve tempo de aproveitar”, contou.

    Moto em que estava Jadson Neiff, dançarino de brega-funk que morreu após acidente na BR-232 — Foto: PRF/Divulgação
    paraibadagente

    Polícia Civil prende homem investigado por roubo a carro-forte na Paraíba

    Post anterior

    Paraíba volta a registrar mais de 1,4 mil casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias