Tudo que ela precisou para fazer história foi seu dedo polegar e o dedo indicador. O “L” em referência à Lula (PT) que Letícia Trevisan, de apenas 16 anos, fez durante o programa de Sílvio Santos viralizou. O próprio petista respondeu: “Um abraço para a jovem de vermelho”, disse. “Na hora nem acreditei, quase tive um infarto”, brincou.
Não foi a primeira vez que Letícia participou da plateia do SBT. “Terceira ou quarta vez na gravação do Sílvio. Um dia normal, já estou acostumada. Nos bastidores, todo mundo é muito educado, me recebem super bem, tem lanche”.
Além de Lula, a cantora Glória Groove, Deolane Bezerra e outras celebridades, enviaram mensagens para a menina.
O ilustrador Cristiano Siqueira, responsável pela famosa arte “Onde estão Dom e Bruno?”, também cedeu seus traços para a estudante: “Ela brilhou”, disse.
No entanto, a história teve um fim meio “rancoroso”. Ao Yahoo, Letícia disse que foi “temporariamente” proibida de retornar à emissora. Segundo ela, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) deu o recado pela caravanista responsável pela visita de Letícia.
“A caravanista falou que é só pra eu dar um tempo por causa da política. Assim que baixar a poeira, ela vai conversar com eles e, provavelmente, vou poder voltar. Não era uma coisa intencional. Não sabia que a gente não podia falar de política, se manifestar. Não sabia que ia dar essa repercussão toda e ia prejudicar a emissora,” disse.
Comentários