Destaques

Gusttavo Lima se apresenta em Santa Luzia após show de Safadão ser cancelado

    0

    O cantor Gusttavo Lima faz show neste domingo (26) na festa de São João do município de Santa Luzia, Sertão paraibano. Ele substitui o cantor Wesley Safadão, que cancelou a apresentação no evento após problemas de saúde.

    O show está previsto para começar às 19h. Hoje haverá apresentações também da cantora Eliane, Forró D2 e Rodolfo Lopes.

    “Fala galerinha de Santa Luzia, na Paraíba. Aqui o embaixador passando para avisar que hoje, domingo, de última hora tem o embaixador para vocês, a partir das 19h, no palco cantando. Espero vocês para gente fazer uma grande festa”, disse Gusttavo Lima nas redes sociais.

    O cantor Wesley Safadão cancelou seis shows que faria na Bahia e na Paraíba após lesionar a coluna. O artista tinha apresentações marcadas para este sábado (25) e domingo (26), e não tem previsão de retomar agenda. No Instagram, ele chegou inclusive a ser filmado por sua equipe recebendo amparo da mulher, Thyane Dantas, para poder entrar em seu jatinho.

    paraibadagente

    Sanguessuga de 15 centímetros é retirada de garganta de menina de 5 anos que sentia falta de ar

    Post anterior

    Apostas levam mais de R$ 195 milhões da Quina de São João sorteada em Campina Grande

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques