Notícias

Franklin Graham prega contra o casamento gay e o aborto, no Rio de Janeiro

    0

    Franklin Graham está no Brasil: ‘Há urgência na pregação do Evangelho. Eu não venho pregar contra ninguém em particular, nem contra um grupo de pessoas. Estou aqui apenas para declarar o que a Bíblia ensina”

    Mas o que chamou atenção, foi que a mensagem do filho de Billy Graham foi uma mensagem dura e de arrependimento para a multidão de cariocas que estavam presentes. Ele pregou contra o adultério, a mentira, o casamento homossexual e o aborto. Falou quem pratica tais obras, está em pecado, mas Jesus Cristo está disposto a perdoar a todos! Foi uma mensagem dura de alerta contra o PECADO!

    Ele falou que as mulheres que cometem aborto são culpadas de assassinato, aos olhos de Deus. Mais Jesus Cristo veio para remover esses pecados e pode perdoar essas pessoas de homicídios.

    “Deus nos criou homem e mulher e o casamento é para ser entre um homem e uma mulher. Não dois homens, não duas mulheres. Mais um homem e uma mulher.” Afirmou o tele evangelista americano e foi aplaudido com fervor pela grande multidão carioca.

    Ele também enfatizou a ira de Deus contra o adultério e que o salário do pecado é a morte!

    Será que Deive Leonardo teria coragem de abordar esses temas e pregar contra o pecado em alguma de suas mensagens?

    Na última sexta-feira (10), véspera da ação evangelística Esperança Rio, o reverendo Franklin Graham recebeu pastores e lideranças cristãs em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro.

    Filho do reverendo Billy Graham, Franklin, falou da alegria de estar no Brasil e da importância de levar a mensagem da salvação a milhares de pessoas. O Esperança Rio, evento da Associação Evangelística Billy Graham, aconteceu neste sábado (11), na praia de Copacabana, em frente ao Hotel Copacabana Palace. A programação começou das 16h e foi gratuita. A mobilização teve apresentações musicais de Dunamis Music, Theo Rubia, Fernandinho, Aline Barros e do rapper estadunidense KB.

    paraibadagente

    Homem de 60 anos é esfaqueado em quiosque no centro da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro

    Post anterior

    Mais de R$ 300 mil reais são encontrados dentro de geladeira na Prefeitura de Boa Ventura; dinheiro seria para pagar shows e foi depositado após pedido do TCE-PB

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias