Destaques

Marido que matou esposa e decepou dedos da filha parecia ter alucinações, diz polícia

    0

    O homem preso pela morte da esposa e por agressões a uma filha e um enteado estava deitado, com marcas de sangue, quando os policiais militares chegaram à cena do crime e parecia estar sofrendo alucinações e falando palavras desconexas, segundo informações do boletim de ocorrência.

    A mulher foi assassinada e os filhos dela ficaram feridos em um ataque com golpes de facão, na noite desta sexta-feira (3), no bairro Barramares, em Vila Velha, na Grande Vitória.

    Vizinhos chamaram a Polícia Militar, que já encontrou a mulher sem vida e as crianças machucadas.

    A vítima, Karolayne Prado Santos, de 25 anos, tinha ferimentos por todo o corpo.

    Uma menina de quatro anos, filha do casal, teve dois cortes profundos na cabeça, ferimentos pelo corpo e dois dedos decepados, sendo um em cada mão. A criança foi levada para o Hospital Infantil de Vitória em estado grave.

    Já o menino de oito anos, filho de Karolayne e enteado do homem, teve cortes pelo corpo e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Riviera da Barra. Ele precisou ser transferido para o Hospital Infantil de Vila Velha.

    O pedreiro Diego Oliveira Silva, de 28 anos, marido da vítima, estava com o corpo sujo de sangue, mas os militares não souberam identificar se ele estava ferido ou se o sangue era das vítimas. Os policiais não conseguiram conversar com o homem, que foi algemado e colocado dentro do carro da PM.

    “O acusado foi localizado deitado em um cômodo da casa, aparentemente, em crise de alucinação. Ele falava coisas desconexas, não sendo possível um diálogo”, disse a PM em nota.

    paraibadagente

    Decisão da Justiça impede atuação da PRF fora de rodovias federais

    Post anterior

    Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, sofre infarto e é internado em UTI

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques