Destaques

Morre mulher baleada pelo marido em São Bento; acusado do crime estava agressivo nos últimos dias e havia comentado sobre vontade de procurar psicólogo

    0

    Morreu, no hospital, a mulher que foi baleada pelo marido em São Bento, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu às 10h da manhã desta quinta-feira (2) quando o homem atacou não somente a esposa, mas também os pais dela, que morreram no local do atentado.

    O marido foi preso quando tentava fugir da cidade.  Ele foi levado para a delegacia de São Bento, juntamente com a arma que teria sido usada no crime. Segundo informações repassadas pelos policiais militares que atuam em São Bento, o acusado chegou em casa armado, atirou contra a esposa, depois atirou na sogra e, quando estava saindo da residência, encontrou o sogro e o baleou. Os sogros morreram no local e a esposa foi socorrida para o hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Thalita Vieira da Silva tinha 26 anos. A mãe dela foi identificada como Rita Vieira Dantas, de 43 anos. O pai, Carlos Jaime Pedro da Silva tinha 50 anos. O atentado foi registrado no bairro Belarmino Lúcio, em São Bento.

    De acordo com informações repassadas pelo delegado Anderson Fontes, da Polícia Civil da Paraíba, o acusado havia comentado sobre a vontade de procurar um psicólogo, pois estaria escutando vozes e estaria agressivo em casa, ultimamente, segundo testemunhas relataram ao delegado.

    O homem preso foi recolhido no Presídio de Catolé do Rocha. Ele aguarda audiência de custódia.

     

    Click PB

    paraibadagente

    Operação prende 13 membros de grupo que planejava executar três policiais no Sertão

    Post anterior

    Nunes Marques revoga decisões do TSE e beneficia deputados bolsonaristas

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques