Dois cachorros foram mortos no município de Monteiro no último dia (28) de maio, um dos animais foi esfaqueado até a morte. O crime que revoltou toda sociedade monteirense continua sem solução, a polícia está investigando, porém até o momento não conseguiu descobrir o autor da barbárie.
Os animais foram encontrados mortos na calçada do Hospital Regional Santa Filomena, sendo na parte de trás da instituição, as residências próximas ao local não dispõem de câmera de segurança, impossibilitando a identificar o criminoso.
Diante de um crime cruel e desumano, diversas pessoas se manifestaram nas redes sociais pedindo justiça, porém, a polícia enfrenta dificuldade para chegar ao autor devido a falta de pistas.
RECOMPENSA
O empresário e reitor universitário Cícero Roberto, defensor dos animais em Monteiro, é um dos monteirenses que se sensibilizou e se revoltou com o crime. Cícero Roberto, decidiu se aliar a polícia nesta causa, e tentar chegar até o criminoso.
“Não posso me calar, nem cruzar os braços diante de tamanha crueldade, portanto, decidi oferecer uma recompensa de R$ 1 mil (Hum mil reais), a quem colaborar com a polícia com informações concretas para podermos identificar o acusado para se fazer justiça”, disse o empresário.
Cícero Roberto, ainda acrescentou “Só receberá a recompensa quem fornecer informações concretas, e caso as informações sejam inverídicas responderá pelo crime na forma da lei”.
O empresário, ainda acrescentou que pretende com essa ação inibir a violência contra os animais em Monteiro, mortos com frequência por envenenamento, e os últimos a facadas.
Portanto, se você tem informações concretas, não se cale, entre em contato com a polícia civil de Monteiro (83) 3351-2147, deixe o seu nome para que possa receber a recompensa, e fique tranquilo pois sua identidade será preservada.