O ator Johnny Depp e a atriz Amber Heard tiveram o veredito do processo nesta tarde de quarta-feira (1), no Tribunal do Condado de Fairfax, no estado americano da Virginia. O júri declarou que ambos foram condenados por difamação e precisarão pagar uma indenização milionária para o outro.
Enquanto Depp vai pagar dois milhões de dólares para Heard, a atriz irá desembolsar para o ex-marido 15 milhões. O ator não estava presente no tribunal, pois estava na Inglaterra, mas acompanhou o veredito por vídeo chamada. Enquanto isso, ela estava na Virginia para o anúncio.
O astro da franquia “Piratas do Caribe” havia processado a atriz em 50 milhões por difamação, por conta de um artigo no “Washington Post”, de dezembro de 2018, onde ela declarou abusos domésticos, mas sem mencionar o ator. Depp relatou que sofreu abusos de Heard, e sua carreira profissional foi prejudicada com das ações dela.
Por conta desse processo, Amber Heard contra-atacou Depp, pedindo 100 milhões de dólares também por difamação. A partir disso, iniciou um processo judicial, com provas e testemunhas, que chamou a atenção da internet nessas últimas semanas.
Comentários