Notícias

INFORME PUBLICITÁRIO: Sumé apresenta demandas em audiência pública regionai do Orçamento Democrático Estadual – ODE

    0

     

    As audiências públicas do ODE já começaram por Cajazeiras em 12 de maio. Em seguida, dia 13 foi em Sousa, Catolé do Rocha (19 de maio), Monteiro (20 de maio), Cuité (21 de maio), Pombal (26 de maio), Itaporanga (27 de maio), Princesa Isabel (28 de maio), Mamanguape (2 de junho), Guarabira (3 de junho), Campina Grande (4 de junho), Juazeirinho (9 de junho), Patos (10 de junho), Itabaiana (30 de junho) e João Pessoa (1 de julho).

     

    O município de Sumé, participa da plenária de Monteiro e já definiu as suas três (03) prioridades/demandas sugeridas para o ODE deste ano:

     

    1. Construção – Casas populares – construção de casas populares em SUMÉ

     

    1. Construção – Distrito industrial – construção do polo têxtil no município de SUMÉ

     

    1. Implantação – Energia solar – implantação de kits de energia solar no município de SUMÉ.

     

    A votação das 03 demandas poderá ser feita presencialmente nessa sexta-feira, 20, a partir das 19h na escola João Leite de Sousa em Monteiro ou pelo sistema virtual através do endereço eletrônico: https://votacaoode.pb.gov.br

     

    O Orçamento Democrático Estadual é responsável pela promoção da cidadania participativa na Paraíba e tem o objetivo de fomentar o empoderamento popular nas tomadas de decisões governamentais e dos gastos públicos.

     

    As audiências públicas representam o momento em que a população é convidada a dialogar diretamente com o governo e eleger as prioridades de investimentos para todas as regiões do Estado.

    paraibadagente

    São Sebastião do Umbuzeiro: ao lado do prefeito Adriano Wolff, governador João Azevêdo vistoria obra de construção do novo prédio da escola Malaquias Batista Feitosa

    Post anterior

    No Cariri: Governador João Azevêdo descarta possibilidade de recomposição de aliança com Efraim Filho

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias