Política

Ao lado de Hugo e Nabor, Efraim prestigia inauguração de UPA em Patos

    0

    Durante o projeto #PéNaEstrada no último sábado (14), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil/PB) esteve em Patos, capital do sertão paraibano, para a inauguração da UPA João Bosco de Araújo, no bairro do Jatobá. Ao lado do parlamentar estavam o presidente do Republicanos, deputado Hugo Motta, e o prefeito do município, Nabor Wanderley (Republicanos), ambos reafirmando apoio à corrida de Efraim.

    Na inauguração, Motta comenta que “o nosso compromisso é com o povo. É dessa forma que seguiremos trabalhando para transformar a nossa cidade”. Para Efraim, presenciar a entrega de uma obra na área da saúde é gratificante. “Além de cuidar da vida das pessoas, leva atendimento de qualidade, segurança e dignidade. Parabéns ao prefeito Nabor e ao deputado Hugo por uma conquista tão esperada que fará a diferença para a população de Patos”, complementa.

    Com a entrega da UPA os moradores de Patos vão contar com atendimentos gratuitos de baixa e alta complexidade, a fim de solucionar tanto os casos de urgência, quanto de emergência. De acordo com o prefeito Nabor, essa região é uma das frentes que mais cresce na cidade. “Agora com a nova unidade de saúde pública, os moradores terão atendimento próximo a suas casas. Patos está muito bem assistida com a união de Hugo e Efraim, dois parlamentares que ajudam ainda mais a nossa cidade”, diz.

    Aliado de Hugo, Efraim aproveitou a oportunidade para anunciar que este é o último ano do presidente do Republicanos na reeleição para deputado federal. “Em 2026 eu vou trabalhar para fazer com que Hugo seja o segundo senador da Paraíba”, pontua.

    paraibadagente

    “Já está na hora do governador tomar uma decisão” diz Anísio sobre situação de Aguinaldo

    Post anterior

    Suspeitos de ataque a carro-forte morrem após trocar tiro com a Polícia no Sertão

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Política