Polêmica

Silas Malafaia reage a pastor paraibano que chamou fiéis de “lixo”

    0

    O pastor Daniel Nunes, de Campina Grande, causou polêmica nas redes sociais após chamar, durante uma pregação em Pernambuco, de lixo mulheres que querem usar brincos e calças “arrochadas” e os homens que querem usar brincos, cabelos longos e maquiagem. A fala causou reação do também pastor Silas Malafaia, que nas redes sociais condenou a pregação do religioso.

    “Olá, povo abençoado de Campina Grande. Eu queria mandar uma mensagem para o povo de Deus dessa cidade. Se o pastor te considera um lixo, nós da Adevec aprendemos que Jesus recicla lixo”, iniciou Malafaia.

    Ele reforçou que se um pastor reconhece que na sua igreja tem um lixo, ele deve tratar e cuidar. “Porque a grandeza do evangelho é transformar pessoas”, afirmou Malafaia, convidando para sua igreja os fiéis chamados de lixo pelo pastor paraibano.

    Durante a pregação, o paraibano afirmou que os fiéis considerados por ele “lixos” correm para as novas igrejas da Assembleia de Deus que “aceitam tudo”, o que considerou uma benção.

    “Essas igrejas são uma benção porque elas vem e fazem uma limpeza nesses trastes que estão dando trabalho para gente e ficam os que querem ser santos. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer ser santo na palavra”, disse.

    MaisPB

    paraibadagente

    TRE cassa diploma de prefeito e vice em cidade da Paraíba

    Post anterior

    CASAMENTO LULA E JANJA: ex-presidente veta sobrinhos e convida seguranças para celebração; diz jornal

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Polêmica