Política

Ciro Gomes faz aceno a Simone Tebet como vice: “Ela é diferente”

    0

    O ex-governador Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, acenou para a possibilidade de ter a senadora Simone Tebet (MDB-MS) como candidata a vice em sua chapa nas eleições 2022. Tebet foi o nome apresentado pelo MDB como pré-candidata ao Planalto.

    Para Ciro, Simone é uma pessoa “diferente” e está sendo “traída pelo próprio partido”.

    “Eu tenho uma pessoa dessas aí (da terceira via) que eu respeito muito. Ela é diferente. Ela não é uma viúva do bolsonarismo igual o (João) Doria. Ela é uma pessoa que acho que vai ter um papel importante, que é a Simone Tebet”, disse Ciro em entrevista à Rádio Bandeirantes, ao ser questionado sobre qual pré-candidato da terceira via ele aceitaria ter na chapa.

    “Simone Tebet está sendo traída pelo próprio partido porque o Lula está corrompendo. Já está acertado com Eunício Oliveira e o Renan Calheiros, os mesmos do esquema do escândalo do Petrolão”, emendou o pedetista, numa referência às articulações do senador Renan Calheiros (AL) e do ex-senador Eunício Oliveira, do MDB, em torno da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    paraibadagente

    Susto: panela de pressão explode em casa de ex-candidata a vereadora em Monteiro – VEJA O VÍDEO

    Post anterior

    ELEIÇÕES 2022: “Vice será definido em junho”, diz Veneziano após encontro com Luciano Cartaxo

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Política