DestaquesPolicial

Jovem caririzeiro de apenas 18 anos é morto a tiros em cidade do Pernambuco

    0

    Um jovem de 18 anos, identificado por Alex Araújo da Silva (Lequinho) do município do Camalaú, foi morto a tiros nesta segunda-feira (09) no município do Brejo da Madre de Deus no Pernambuco.

    De acordo informações, madrugada desta segunda-feira dia (09), por volta das 4h da manhã a Polícia Militar foi acionada pelo SAMU, que informou ao efetivo que havia uma pessoa baleada no sítio Cacimba de Pedro de baixo, na zona rural do município do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

    De imediato, a PM seguiu para o local com o SAMU para averiguar a informação, chegando no local constataram a veracidade da informação. Um jovem de 17 anos estava ferido com um tiro no braço, e outro na orelha que pegou de raspão. O menor informou ao efetivo que vinha em um veículo com outro rapaz nas proximidades da ponte no sítio Baixinha, onde uma moto se aproximou e efetuou vários disparos contra o veículo. O menor informou que conseguiu fugir e correr pelo mato para não ser morto, e o outro jovem não conseguiu fugir e tinha ficado no local.

    Foram feitos os primeiros socorros na vítima, e a PM então seguiu para o local indicado pelo jovem e encontrou, caído no chão ao lado de um veículo Saveiro de cor branca e placa não informada, o outro jovem identificado como Alex Araújo da Silva de 18 anos. Ele ainda estava com vida, o SAMU fez os primeiros socorros e o encaminhou para um Hospital Dr. José Carlos de Santana no Brejo sede, de onde ele foi levado com escolta da polícia para um hospital na cidade de Caruaru.

    Segundo informações apuradas pela reportagem, apontam que o jovem menor de idade é natural da cidade do Congo, no Cariri da Paraíba, e reside na vizinha cidade de Camalaú. Alex não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A Polícia Civil vai investigar o caso.

    PARAÍBA DA GENTE

    Com Divulga Brejo

    paraibadagente

    Polêmica: deputado paraibano defende golpe militar contra Supremo Tribunal Federal

    Post anterior

    Inusitado: Padre atropela ladrão que tinha acabado de roubar igreja

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques