Destaques

Ricardo Barbosa revela que Efraim Filho seria indicado para compor chapa de Azevêdo como vice-governador: “Possibilidade dele reexaminar a pré-candidatura”

    0

    O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (22), revelou que o deputado federal Efraim Filho se precipitou ao ter antecipado sua decisão de não apoiar João Azevêdo e anunciar disputa ao Senado na chapa do adversário Pedro Cunha Lima.

    Como acompanhou o ClickPB, Ricardo Barbosa disse que Efraim Filho poderia estar na chapa de João Azevêdo, “se tivesse demorado mais 24h haveria chances dele ter sido convidado para compor a chapa de João Azevêdo. Procuramos ele para que reavaliasse e visse a possibilidade para ser vice. Foi precipitado o que ele fez, quando liguei para ele, já tinha saído em todas as manchetes dos jornais sua escolha pelo adversário, então não houve mais conversa com ele”, revelou.

    Ele também falou sobre a expectativa em torno de Aguinaldo Ribeiro ser escolhido para o Senado na chapa de João Azevêdo. “É normal que exista uma apreensão em relação as decisões a serem tomadas pelo governador João Azevêdo enquanto os escolhidos para vice e Senado na chapa que disputará a reeleição em outubro. A hora certa é própria dele e historicamente as decisões sempre se deram em julho, e ainda estamos em abril. Ele recebeu delegações dos partidos, de que cabe a ele mesmo comandar as diretrizes da formação da chapa. O tempo está no seu fluxo, então chegará a hora no momento certo”, explicou.

    Mesmo com toda a polêmica, o parlamentar já oficializou apoio a Efraim Filho como candidato ao Senado pela Paraíba nas eleições desse ano. “Eu fui o primeiro nome do estado a apoiar Efraim Filho”, destacou.

    Fonte: ClickPB

    paraibadagente

    EXAME/IDEIA: Lula lidera em todos cenários de segundo turno, mas diferença para Bolsonaro cai para 9%; veja números

    Post anterior

    Gervásio Maia avalia que indulto de Bolsonaro a Daniel Silveira é desvio de finalidade e “afronta à democracia”

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques