O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, que aparece em imagens registradas por câmeras de seguranças agredindo um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, na noite da última quarta-feira (9/3), após ter supostamente flagrado a esposa tendo relações sexuais com o homem, diz que a companheira foi vítima de violência sexual.
Segundo ele, a esposa estaria em surto psicótico e, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual, e sim um estupro. “Não se trata de uma traição conjugal, e, sim, crime de violência”, disse, em nota enviada ao Metrópoles, após a publicação da reportagem.
Depois da confusão na rua, todos foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. Informalmente, aos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher, que, segundo o personal está sob cuidados médicos na rede pública de saúde, disse que as relações sexuais foram consentidas. Uma testemunha ouvida pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deu a mesma versão.
Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do local. Veja:
Fonte: Metrópoles
Comentários