Destaques

Governador manda recado a aliados e diz que candidatos a senador e a vice têm que pedir votos para Lula

    0

    Em entrevista à imprensa neste final de semana o governador João Azevêdo (PSB) mandou um recado aos pretensos pré-candidatos a formação de sua chapa majoritária, levando-se em conta que os principais pretendentes ao Senado estão vinculados a partidos não formalmente afinados com o ex-presidente, casos de Efraim Filho (União Brasil) e Aguinaldo Ribeiro (PP).

    “Na chapa majoritária nós precisamos ter unidade. As pessoas que irão compor terão que ter, logicamente, o compromisso de ir junto conosco no projeto de reeleição do presidente Lula”, disse o governador João Azevêdo.

    Em recente entrevista o deputado federal Efraim Filho, líder da União Brasil e pré-candidato ao Senado na Paraíba, disse que não vê empecilho na decisão do governador João Azevedo de votar e apoiar Lula à aliança com ele para o Senado Federal.

    “Precisamos compreender a conjuntura com as novas nuances diante de cenários como da Paraíba onde vamos respeitar o voto e apoio do governador a Lula, mesmo sem ainda termos definidos nosso candidato nacional, mas nada disso impede acordo e convivência”, frisou.

    PBAGORA

    paraibadagente

    Laudo revela causas da morte da cantora Paulinha Abelha

    Post anterior

    Começam inscrições para processo seletivo da Prefeitura de São João do Tigre

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques