Destaques

Confronto direto não está descartado: países avaliam possibilidades

    0

    Países integrantes da aliança militar da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) se reunirão, nesta sexta-feira (4/3), para coordenar e consultar a resposta “à invasão brutal da Ucrânia e as implicações a longo prazo”.

    Começam a analisar novas opções para socorrer a Ucrânia, e até mesmo a hipótese de um conflito direto com a Rússia já não é mais descartada de pronto – ainda que permaneça como algo a ser evitado a quase qualquer custo. A invasão russa da Ucrânia entra em seu nono dia nesta sexta-feira (4/3).

    O ministro das Relações Exteriores da Letônia, Edgars Rinkevics, afirmou, nessa quinta-feira (3/3), que a Otan deve “considerar todas as opções”, sem excluir um possível confronto direto.

    “Acho que devemos considerar todas as opções, mas também devemos entender que, digamos, algumas políticas da Otan podem ser implementadas somente se aqueles países que tiverem os ativos necessários concordarem com aquilo”, disse.

    paraibadagente

    Geraldo Medeiros prevê que em dez dias haverá aumento de casos e mortes por Covid-19; blocos foram vistos no RN

    Post anterior

    “Meu objetivo é atender a população e fazer a Paraíba se desenvolver cada dia mais”, comenta Efraim em nova leva de recursos – Cerca de 2 milhões foram destinados à capital e mais cinco municípios paraibanos

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques