Destaques

ELEIÇÕES 2022: Moro diz que não tem nada pessoal contra Lula e elogia a política social dos governos do ex-presidente – VEJA VÍDEO

    0

    O pré-candidato à Presidência e ex-juiz Sergio Moro, teceu elogios às ações político-sociais dos governos de Lula nesta terça-feira (11). Além disso, o também ex-ministro da Justiça defendeu a Lava Jato e acusou os governos do PT de corrupção.

    Nesta tarde, Moro publicou um vídeo em suas redes sociais com a legenda “A verdade sobre a Lava Jato”. A gravação consiste em defender a operação. O político ainda replica trecho de uma entrevista dele explicando conquistas das investigações.

    O ex-aliado de Bolsonaro ainda afirma que não tem nada pessoal contra o petista. “Agora, não é uma questão pessoal. Eu nunca tive nenhum problema pessoal com o ex-presidente Lula, acho que durante o governo dele essa ênfase na política social foi importante”, disse Moro.

    Ele ainda acrescenta: “Embora tenha sido uma continuidade do Bolsa Escola, do presidente Fernando Henrique”, referindo-se a um programa social do antecessor de Lula, que evoluiu para o Bolsa Família do governo do petista.

    Além disso, o vídeo também mostra o momento em que o ex-juiz sentencia o ex-presidente Lula, em 2017. A sentença foi anulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no ano passado e Moro declara que ela foi confirmada em outras instâncias.

    Moro ainda mencionou que o “desmonte progressivo da Lava Jato é retrocesso, é volta àquele passado”, referindo-se aos governos do PT.

    Assista o vídeo abaixo:

    paraibadagente

    Usuária de drogas é detida após agredir a própria mãe em Sertânia

    Post anterior

    Lucifer: esse foi o nome que mãe escolheu para o filho. Mulher recebe repúdio nas redes sociais

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques