O desentendimento entre o pastor Silas Malafaia e o bispo Samuel Ferreira a cada dia ganha um novo capítulo. Na tarde desta quinta-feira (6), o pastor Samuel J. Marques, presidente da AD Brás em Itapevi- SP, chamou Malafaia de “louco varrido”. As informações são do Fuxico Gospel.
Samuel J. Marques é um dos homens de confiança do bispo e decidiu sair em defesa do chefe após Malafaia dizer que o presidente da AD Brás era um “asqueroso arrogante que vive à sombra do pai”.
Diante disso, Marques resolveu fazer uma live para detonar Malafaia. Durante o seu desabafo, ele disse que Silas é desequilibrado, e que ele não tem moral para tocar no caráter das pessoas.
O religioso também acusou Malafaia de ter traído vários pastores para abrir igrejas nas capitais onde eles já tinham implantado seus ministérios.
“Se ele tivesse caráter, se ele honrasse as calças que ele veste…. ele não tocaria numa nação”, disse.
A guerra entre Silas Malafaia e Samuel Ferreira teve início após o bispo da AD Brás sinalizar que iria quebrar um acordo entre o deputado Cezinha de Madureira e o deputado Sóstenes Cavalcante, sobre um revezamento no comando da frente parlamentar evangélica.
Cezinha foi eleito em dezembro de 2020 para o biênio 2021-2022. No entanto, foi feito um acordo para que ele chegasse ao cargo, que era para que o deputado Sóstenes, eleito vice-presidente, assumisse a bancada em 2022.
Contrariando o acordo, o bispo Samuel Ferreira disse no dia 16 de dezembro de 2021, durante um culto pela posse do ministro André Mendonça, que iria fazer campanha para que Cezinha seguisse na presidência em 2022.
Comentários