Destaques

Priscilla Alcantara recebe previsões de taróloga em programa da Globo

    0

    A ex-cantora gospel Priscilla Alcântara, que agora se apresenta no meio secular, participou do programa encontro na última sexta-feira (31), e interagiu com uma taróloga que leu cartas para ela.

    Priscilla anunciou oficialmente em 2021 que estava deixando o segmento gospel para se dedicar à carreira no mercado secular, supostamente sem abrir mão de sua fé.

    Recentemente ela anunciou a composição de uma música para o Carnaval, uma das festas mais condenáveis para os cristãos, visto que apresenta diversos elementos contrários aos ensinamentos de Jesus Cristo.

    Através de sua conta no Twitter, a polêmica cantora anunciou que produziu a música para ser tocada no próximo carnaval, enquanto a maioria dos brasileiros preferem que a festa popular seja cancelada para evitar novo surto de covid-19.

    A cantora tem participado também de programas de TV, como a última edição de Encontro, quando ela deixou que uma taróloga tirasse cartas para ela, tentando prever seu destino.

    A taróloga Glória Brito afirmou durante o ritual que teria tirado a “carta da torre”, que comumente é interpretada como sinal de algo negativo para a pessoa que se consulta.

    Porém, ela deu uma interpretação positiva para Priscilla Alcântara.

    “Eu prefiro enxergar a torre como a queda de obstáculos nas nossas vidas. Aqueles obstáculos que as vezes somos nós mesmos que criamos. Conte com um 2022 onde você vai ter sucesso em derrubar todas as barreiras que colocaram para você”, disse Glória Brito.

    paraibadagente

    Matrículas da Rede Municipal de ensino começam nesta terça-feira em Monteiro

    Post anterior

    “Pastor 171” que aplicou golpe de R$ 10 mi fez pregação no Réveillon

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques