No Result
View All Result
9 de maio de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Em primeira entrevista do ano, Efraim Filho aborda cenário político para 2022

paraibadagente por paraibadagente
04/01/2022
in Destaques
0
Em primeira entrevista do ano, Efraim Filho aborda cenário político para 2022
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

Começando 2022 com o pé direito, o coordenador da bancada paraibana, deputado federal Efraim Filho (DEM/PB), concedeu entrevista ao primeiro programa Frente a Frente do ano para a TV Arapuan. O jornalista Luís Tôrres foi o responsável por conduzir a entrevista, sabendo explorar bem o cenário político atual em que a pré-campanha para o Senado ganha força no Estado.

Fica nítido o trabalho que Efraim vem fazendo nos últimos tempos pela Paraíba, tanto nas articulações em Brasília quanto, principalmente, de forma mais direta e humilde com a população e os gestores dos municípios. “Eu gosto de reduzir a distância, conversar com as pessoas e realmente saber o que estão precisando. Foco na solução, não no problema. Esse é meu grande motivo de diálogo com o projeto #PéNaEstrada”, comenta.

Para Efraim, apostar no Brasil é primordial, principalmente neste período que se segue, de retomada econômica. Contudo, a prioridade deve ser a população e o investimento em ações que vão ajudar no dia a dia dos trabalhadores, como é o caso do Auxílio Brasil. “As pessoas precisam ter a garantia de seus empregos, conseguir levar o pão para casa toda noite”, pontua.

Outra medida de extrema importância para a população é o projeto que prorroga por mais dois anos a desoneração da folha de pagamento, sancionada pelo presidente da República no dia 31 de dezembro de 2021, no qual Efraim é o autor. A lei vai dar fôlego para milhares de pessoas e ajudar os 17 principais setores da economia, garantindo o emprego de mais de seis milhões de brasileiros.

Questionado sobre o futuro do novo partido, no qual fará parte, Efraim foi bem enfático. “Hoje o União Brasil é considerado o maior partido do nosso país, com a maior bancada. Quanto a mim, sigo com autonomia e determinação no meu objetivo de defender a bandeira da Paraíba no cenário nacional”.

Obstinado, Efraim vem falando que “foguete não dá ré” em uma alusão à sua pré-candidatura ao Senado, que seguirá firme, trabalhando constantemente por seu Estado, intensificando a cada dia o seu projeto conhecido como #PéNaEstrada, que busca escutar de perto os anseios da população a fim de solucionar as demandas, além de conquistar novos aliados. “Seremos os campeões de trabalhos e investimentos para ajudar a vida das pessoas. Tenho humildade para buscar meu caminho. O meu objetivo é a Paraíba”.

Ficha Limpa
Tido como um parlamentar ficha limpa, Efraim Filho tem a seu favor ideias e valores que comungam com os anseios da população. Durante a atuação do seu mandato, não há crimes contra a administração pública, muito menos suas contas foram rejeitadas por falta grave ou improbidade administrativa.

Assim como Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALP), o senador Veneziano Vital do Rêgo, os deputados Ricardo Barbosa e Taciano Diniz e o prefeito Vitor Hugo são alguns nomes que têm intensificado apoio à Efraim em todos os cenários políticos possíveis. Hoje o parlamentar conta com 124 prefeituras que acreditam em seu projeto e estão ao seu lado nessa pré-campanha para o Senado Federal.

O diálogo permanece constante e, claro, o parlamentar se mantém aberto para fortalecer sua base, “construindo alianças com muita determinação, humildade e, claro, um passo de cada vez”.

Previous Post

PREFEITURA DE PRATA INFORMA: BOLETO DO ‘GARANTIA-SAFRA’ JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA SECRETARIA DA AGRICULTURA

Next Post

Covid-19: Paraíba volta a registrar mais de 100 pacientes internados pela doença

Next Post
Covid-19: Paraíba volta a registrar mais de 100 pacientes internados pela doença

Covid-19: Paraíba volta a registrar mais de 100 pacientes internados pela doença

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .