Notícias

Prefeitura de São João do Tigre antecipa pagamento de contratados, fornecedores e locatários que seria realizado, injetando mais de meio milhão de reais na economia local

0

O Prefeito de São João do Tigre Márcio Leite confirmou nesta quinta feira, 30, o equilíbrio financeiro e a responsabilidade econômica que tem a gestão municipal.

O gestor anunciou através das redes sociais que a prefeitura municipal de São João do Tigre realizou de forma antecipada, o pagamento de todos os contratados, veículos locados, motocicletas locadas, serviços de limpeza urbana e fornecedores que iriam receber dia 10/01/2022.

“Antecipamos todos os pagamentos para que todos possam passar o fim de ano com dinheiro no bolso e assim aquecer a economia local, uma atitude de sensibilidade pública e organização financeira que implementamos no nosso município desde 2013”, afirmou o prefeito Márcio.

De acordo com o prefeito, a ação administrativa vai promover uma injeção financeira de mais de meio milhão de reais que com certeza irão aquecer a economia local.

“Tenham todos, um final de ano de paz e luz e um ano novo de expectativas positivas, sucesso e prosperidade”, completou o prefeito.

 BLOG DO FÁBIO BRITO

Edvaldo

O maior natal da região: empresária, “A Galega”, agradece participação do público e promete outros grandes eventos

Previous article

Parceria Duradoura: Energisa entrega iluminação de LED em Monteiro

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias