Destaques

O maior natal da região: empresária, “A Galega”, agradece participação do público e promete outros grandes eventos

0

A empresária, Andreia Viana, “A Galega”, concedeu entrevista nessa quinta-feira (30) ao programa Ponto de Debate, agradeceu a participação do público e já confirmou novos eventos para 2022.

O show que contou com a participação de Walkyria Santos, Eliane e Adriano Silva, resgatou uma tradição de um evento que não era realizado há alguns anos. “Foi bem difícil, cansativo, mas muito gratificante, mesmo com a chuva o povo compareceu, foi maravilhoso”, disse a empresária.

O show que aconteceu no dia 25 foi marcado com muita chuva, pane na internet e no sinal da principal operadora de telefonia, “Apesar de tudo isso, transcorreu tudo bem, foi um sucesso, já estamos planejando novos eventos”, afirmou “A Galega”.

Mesmo diante de um evento de alto custo, a empresária não economizou cortesia para sorteios, “Fizemos questão, muitas pessoas não tem condição, e isso movimenta o evento”, pontuou Andreia.

Confira a entrevista:

Edvaldo

O novo mínimo: governo publica MP com novo salário mínimo de R$ 1.212 a partir de 2022

Previous article

Prefeitura de São João do Tigre antecipa pagamento de contratados, fornecedores e locatários que seria realizado, injetando mais de meio milhão de reais na economia local

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques