Notícias

Com um tiro na cabeça: pastor é encontrado morto dentro de casa

0

Na noite desta segunda-feira (20), um pastor foi encontrado morto dentro de sua residência, na Rua Dom Eugênio Salles, no bairro São José do Barreto, em Macaé, no Norte Fluminense. As informações são do Fuxico Gospel.

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares contaram que o pastor Marcel da Silva Hespanhol, 36 anos, estava há três dias desaparecido. Amigos do religioso disseram que ele sofria de depressão.

Quem acionou a polícia foi Máximo da Silva, irmão da vítima. No local, ele contou aos militares que percebeu a ausência de Marcel e que, por volta das 19h, foi até a sua residência que estava trancada. Ele arrombou a porta e encontrou o irmão já sem vida no chão do quarto, com uma pistola prateada ao seu lado.

A mãe do pastor também informou à polícia ter ouvido um disparo de arma de fogo por volta de 1h de segunda-feira, vindo da residência de Marcel.

De acordo com relatos do irmão da vítima, Marcel fazia parte de uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas na localidade em que foi morto.

A PM não encontrou a arma do crime descrita por Máximo. Ele disse aos policiais que precisou sair da casa e ao retornar havia várias pessoas no local e a arma não estava mais. O corpo de Marcel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial ( 123ª DP), onde será investigado como encontro de cadáver.

Edvaldo

“Comprei o jegue fiado”: Falcão do cariri, disse que confia nos monteirenses e turistas para pagar a compra

Previous article

Com o apoio de parceiros: vice-presidente da Câmara de Monteiro, Dácio Batista faz doação cestas básicas

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias