Destaques

Olavo de Carvalho vê “briga perdida” em 2022 e diz que Bolsonaro o usou

0

O escritor Olavo de Carvalho afirmou, nesta segunda-feira (20), que se sentiu usado pelo presidente Jair Bolsonaro e que vê “briga perdida” em 2022 e que o “Brasil vai se dar muito mal”.

De acordo com Olavo, o presidente teria usado ele como um “poster boy” para se eleger, termo em inglês que remete a “garoto propaganda”.

“Depois disso até meus amigos que estavam no governo ele tirou”, disse ele ao canal Conserva Talk.

Também estavam presentes nomes ligados ao chefe do Executivo, como os ex-ministros Ricardo Salles, Abraham Weintraub e Ernesto Araújo.

“O Brasil vai se dar muito mal, não venham com esperanças tolas. Existe uma chance (de voltar), mas muito remota. Se Bolsonaro acordar, e eu não sei como fazê-lo acordar”, disse.

Ao tratar sobre o termo de que seria o “guru de Bolsonaro”, Olavo rechaçou apontando como “absolutamente falso”. “Isso é absolutamente falso, conversei com ele quatro vezes na minha vida, eu duvido que ele tenha lido meu livro inteiro”, disse.

Na sua avaliação, o presidente é um “excelente administrador”, mas acaba o comparando também a um prefeito de “cidade do interior”. “É o Paulo Maluf sem a roubalheira”, pontuou.

Edvaldo

Paraíba confirma circulação comunitária do vírus H3 da Influenza A

Previous article

Monteiro está entre as cidades: Inmet emite alerta de perigo potencial de chuvas intensas para quase 60 municípios da PB

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques