Notícias

Com ausência de Romero e Cássio, PSDB lança nome de Pedro para concorrer ao governo

0

Na manhã desta segunda-feira (20), o PSDB reuniu seus filiados na Paraíba para anunciar os seus planos com relação às eleições de 2022.

O encontro, que era aguardado e comentado nos bastidores da política, já que envolvia possíveis apoios – ou a falta deles – ao nome de Pedro Cunha Lima para o governo do estado, não surpreendeu.

Além da falta do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que já havia informado anteriormente que não iria ao encontro, outra ausência foi sentida: a do pai de Pedro, ex-governador Cássio Cunha Lima, que também não esteve presente para avalizar a postulação do filho.

Compondo a mesa estavam além de Pedro, o suplente de deputado federal do PSDB, Rafafá, os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima, o deputado federal Ruy Carneiro, a prefeita de Alagoinha Maria de Zé Roberto e o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima.

Em sua fala, Tovar declarou que o grupo não irá testar o nome de Pedro,já que ele já foi testado enquanto deputado federal.

“Não vamos testar Pedro Cunha Lima, ele já foi testado pela sua luta política e por seu trabalho em Brasília durante todos esses anos. Agora nós vamos alçar esse voo para que a Paraíba inteira possa tocar na ferida e botar o dedo onde ninguém teve coragem de colocar” disse.

Já o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima destacou a forma de fazer política de Pedro, que segundo ele, se parece muito com a sua.

“Em muito nós temos convergências e é exatamente por isso que estamos aqui neste momento. Pela primeira vez a nossa geração está tendo a oportunidade, de ocupando lugares de destaque na política, mostrar o resultado dessa confiança e credibilidade” pontuou.

Ruy Carneiro fez elogios a Pedro, destacou seu trabalho em defesa do fim dos privilégios e ressaltou que os paraibanos querem um candidato que faça essa ruptura, que desagrada alguns, mas agrada àqueles que não tem voz para reclamar.

Ele ressaltou ainda que o PSDB apresenta uma candidatura diferente, que iniciará empolgando os jovens e se concluirá empolgando a todos os paraibanos, que estão cansados da mesmice. “O PSDB oferece à Paraíba o nosso melhor quadro. Jovem, preparado, ficha limpa”, pontuou.

PB Agora

 

 

Edvaldo

Após mãe de detento ser presa ao tentar entrar com drogas na Cadeia Pública de Monteiro, polícia penal frustra nova tentativa. Diretor da cadeia fala sobre o caso – Assista ao vídeo;

Previous article

Governador atende pedido do líder político de Ouro Velho e anuncia construção da passagem molhada da comunidade de Boa Vista dos Barões

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias