Notícias

Efraim comemora obras para segurança hídrica do sertão. “Água é vida!” Parlamentar esteve em Lagoa de Dentro para aniversário da cidade e coletiva de imprensa

0

Nesta segunda-feira (20), o coordenador da bancada paraibana, deputado Efraim Filho (DEM/PB), prestigiou o aniversário de 60 anos do município de Lagoa de Dentro. Seguindo com o projeto #PéNaEstrada, o parlamentar aproveitou a ocasião para destinar recursos na área da educação, saúde e desenvolvimento da região e foi recepcionado pelo prefeito Zezinho da Rapadura.

Na ocasião, Efraim participou da coletiva de imprensa da prefeitura municipal ao lado do prefeito, o vice-prefeito, Leandro Vieira, o pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique, o ex-prefeito, Fabiano Pedro, o deputado Ricardo Barbosa e demais lideranças.

Questionado sobre as obras hídricas na cidade, o parlamentar manifestou-se a respeito de emendas frequentemente destinadas ao município e outras regiões da Paraíba e ressaltou sua prioridade durante todo o mandato em relação ao abastecimento de água e melhorias para a população.

“Água é prioridade da vida! O sangue do sertão corre em minhas veias e sabemos o que enfrentamos com a seca no interior do Estado. É muito preocupante o que o Brejo vivencia hoje. A bancada está à disposição e temos feito ações de emergência para dar fôlego aos mananciais e garantir a segurança hídrica através da perfuração de poços artesianos e o abastecimento com carro-pipa”, afirmou Efraim.

Fora isso, também estão sendo feitas ações a médio e longo prazo, com investimentos de um bilhão de reais, que se referem a adultoras de engate rápido, além da conclusão das obras do Canal vertentes litorâneas, que deslocará água da barragem Acauã até a cidade de Araçagi e ao Brejo paraibano. “Vamos trabalhar para solucionar essa crise que assola o povo da nossa terra”, pontua.

Para Efraim, é inadmissível que no Brasil do século 21, com tecnologias avançadas em diversas áreas de desenvolvimento, ainda falte água para a população dos interiores do sertão. “Vamos juntos lutar pelo sertão, pela Paraíba. Nosso povo merece o melhor que pudermos oferecer”, conclui.

Edvaldo

Viu a mãe ser assassinada: Erley Ventura, uma história de luta e superação

Previous article

Menina de 8 anos morre de Covid-19 e mãe implora por ‘vacina para crianças’

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias