Notícias

Culto de ação de graças reúne Bolsonaro, Michelle e ministros

0

O presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e diversos ministros  participaram nesta quinta-feira (16) do culto de ação de graças pela posse de André Mendonça como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). O culto foi realizado na sede da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira (CONAMAD), Catedral Baleia, no Distrito Federal.

Acompanharam a celebração os ministros de governo Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Marcelo Queiroga (Saúde), Carlos Alberto França (Relações Exteriores), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Ciro Nogueira (Casa Civil), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Milton Ribeiro (Educação). Também estive presente o ministro Ricardo Lewandowski, do STF, entre outras autoridades.

Entre os líderes evangélicos presentes, participaram o bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, o bispo Abner Ferreira, líder da igreja-mãe do Ministério Madureira, a Assembleia de Deus de Madureira, no Rio de Janeiro, entre outros.

Edvaldo

Por crime que não cometeu, após sete anos de pena: portador de HIV e com distúrbio mental pede ajuda para o piso de sua residência.

Previous article

EXCLUSIVO: Lula deve desembarcar na Paraíba em janeiro, afirma presidente do PT na Paraíba

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias