Destaques

Daciolo abandona candidatura e anuncia apoio a Ciro Gomes

0

Nesta quinta-feira (16), Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, o Cabo Daciolo, finalmente anunciou que irá desistir de sua candidatura à Presidência da República, mas gerou polêmica ao afirmar que irá apoiar o candidato Ciro Gomes, do PDT.

Sempre envolvido em polêmicas e com uma postura radical, Daciolo ganhou projeção nacional por suas teorias conspiratórias, além de uma postura evangélica pitoresca, que incluía falsas profecias de que venceria a disputa presidencial e visões no monte sobre o que aconteceria no país.

Para não fugir de sua postura caricata, o ex-deputado publicou um vídeo ao anunciar sua desistência e apoio a Ciro Gomes dizendo que está obedecendo a uma “ordem de Deus“.

“Irmãozão [sic], no dia da eleição em 22, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá, saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei por que eu estou fazendo isso, eu sei que o Criador está mandando eu falar isso para você”, disse.

 

Daciolo também afirmou que se encontrou com Ciro na quarta, 15 de dezembro, no dia em que o candidato nordestino foi alvo de operação da Polícia Federal que investiga suposto esquema de corrupção em seu mandato como governador do Ceará.

De acordo com o ex-deputado, Ciro “verbalizou Jesus como Salvador e Libertador da sua vida”.

Edvaldo

Mais uma rua é pavimentada em Sumé

Previous article

Depois de retornar ao PT, Luciano Cartaxo diz que agora a meta é disputar o governo do Estado

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques