Notícias

Em Cabedelo: “ É prego batido e ponta virada. Meu senador é Efraim Filho” diz Vitor Hugo

0

 

Na tarde de ontem (14), em entrevista ao programa Correio Debate, o prefeito Vitor Hugo (DEM), de Cabedelo, foi muito claro e incisivo ao responder sobre o cenário eleitoral de 2022. Vitor Hugo, que é da base aliada do Democratas, aproveitou para reafirmar seu compromisso com o então pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada paraibana.

Acompanhe o trecho da entrevista:
Entrevistador: “Para o governo é João Azevedo governador e Efraim Filho senador. Não abre uma divergência com o Progressistas que tem Aguinaldo Ribeiro?”
Resposta do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo: “Não tenho problema nenhum. A decisão está tomada e não volto atrás. Meu senador é Efraim Morais. Prego batido e ponta virada.”

A declaração do prefeito aproxima ainda mais Cabedelo de Efraim, que vem trabalhando arduamente em prol do Estado e, consequentemente, ganha cada vez mais apoio e fortalece as alianças por onde passa. Para Vitor Hugo, as pessoas podem seguir com o que acreditam, preservando as escolhas de cada um e, claro, trabalhando por uma gestão de eficiência em Cabedelo.

Edvaldo

Em Brasília, Prefeito de Ouro Velho adquire duas câmaras frias modernas para conservação de vacinas

Previous article

GESTÃO MUNICIPAL CONVIDA TODAS AS FAMÍLIAS E CRIANÇAS PARA CHEGADA DO PAPAI NOEL

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias