Destaques

Você se arrependeu do voto para vereador nas últimas eleições?

0

Doze meses, podemos considerar que seja tempo suficiente para se fazer uma avaliação em qualquer segmento, e na política não seria diferente, apesar da pandemia, é possível avaliar o desempenho dos vereadores.

Você que votou, que acreditou, foi até às urnas e depositou sua confiança, você que fez a sua escolha, a pergunta é, você está satisfeito ou arrependido com a escolha que fez?, poderíamos até mesmo fazer outra pergunta: você lembra qual o vereador que você votou nas últimas eleições?

O ser humano por natureza é precipitado, e as vezes faz escolhas a base da emoção, deixa a razão de lado e toma decisões sem medir as consequências, trazendo resultados insatisfatórios, que só podem ser corrigidos após 04 anos, esse é o caso da política.

Sem dúvida, há essa altura do campeonato muitos já pensaram e questionaram a si mesmos, “Se arrependimento matasse, eu estaria morto, perdi meu voto”, bem, essa é uma das expressões mais usadas por eleitores que se decepcionaram com os seus candidatos.

Diante de tudo isso, arrependido ou não, a orientação é, acompanhe o trabalho dos vereadores, participe da sessões na Câmara Municipal, use o senso crítico e não volte a cometer o mesmo erro.

Reflita antes de votar, porque voltar atrás do prejuízo só a cada quatro anos.

Edvaldo

Nosso dia a dia em tempos de pandemia

Previous article

87% dos brasileiros são contra as festas de Carnaval em 2022

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques