Notícias

Prefeito aguarda autorização para retomada de obras no matadouro e parque de exposição

0

INFORME PUBLICITÁRIO

 

O prefeito Éden Duarte e o vice-prefeito Manezinho Lourenço, apesar de todas as dificuldades, ratificam seu compromisso com a reforma e construção do novo matadouro público de Sumé.

Eles aguardam a aprovação do projeto, que tem sofrido vários entraves burocráticos, principalmente relacionados as licenças da Superintendência de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SUDEMA) para, logo em seguida, dar início a obra.

Do mesmo modo, permanecem aguardando a justiça quanto ao julgamento e sentença que permitirá a construção do parque de exposições, anexo à escola agrícola.

Recentemente o prefeito participou de audiência on-line com a justiça federal em Monteiro. Na oportunidade, ele cobrou celeridade no julgamento do processo que já tem inclusive, parecer favorável ao município de Sumé, emitido por perito da própria justiça federal.

Éden espera que esse processo seja julgado até o dia 20 de dezembro, data em que a justiça iniciará o seu recesso de fim de ano.

Após a autorização via sentença judicial, a obra será reiniciada, visto que a licitação já foi realizada, com empresa ganhadora e os recursos já estão garantidos em conta.

Dúvidas e Informações:

83 – 3353 2274 (Gabinete)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com

Edvaldo

Dr Augusto Valadares participa de abertura da Mobilização Municipalista, em Brasília, e conquista recursos para Ouro Velho

Previous article

Obra do sistema de abastecimento das comunidades de Pitombeira e Riachão é retomada

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias