Policial

Pastor é esfaqueado e igreja apedrejada em Santa Catarina

0

Na última sexta-feira (3), um homem de 57 anos apedrejou uma igreja evangélica em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina e esfaqueou o pastor, por volta das 23h30.

Imagens de segurança mostraram o agressor chegando à igreja e lançando pedras contra o vidro. Em seguida, três pessoas saem do templo e tentam controlar o homem, que dá golpes de faca no pastor Edmilson Roman, de 51 anos.

Ele tentou agredir outras pessoas depois de atingir o pastor, e fugiu de carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o pastor foi encontrado no interior da igreja consciente, mas perdendo muito sangue. A vítima sofreu ferimentos no pescoço, na cabeça e na mão direita e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste. Logo após, recebeu alta.

Polícia prende o agressor

Depois de ser acionada, a Polícia Militar localizou e prendeu em flagrante o homem em uma avenida da cidade. Foram encontradas várias pedras dentro do carro.

Segundo a esposa do pastor. Margarete Roman, no dia 22 de novembro, o agressor havia danificado o carro do casal porque se recusaram celebrar um casamento sem união civil legal.

Um inquérito policial foi instaurado. O delegado da Polícia Civil, Adilson Bressan, disse que o suspeito segue preso e que está investigando o caso.

Edvaldo

Kassab diz que Lula é “o favorito” e Bolsonaro “está em queda livre” para 2022

Previous article

Prefeitura de Ouro Velho realizou a semana do bebê com diversas ações em conjunto com as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Policial