A Justiça do Distrito Federal mandou soltar Laryssa Yasmin Pires, 21 anos, acusada de matar a filha, Júlia Felix de Moraes, 2 anos. O caso ocorreu em fevereiro de 2020 na Colônia Agrícola de Samambaia e comoveu o Distrito Federal. A menina morreu por asfixia e levou dois golpes de faca no tórax.
De acordo com a decisão assinada pelo desembargador Demetrius Gomes Cavalcanti, há inconsistências entre os depoimentos prestados por Laryssa e pelo pai da criança e as provas técnicas produzidas por peritos. “Sendo assim, o aprofundamento nas investigações se mostra necessário, a fim de que os fatos sejam melhor esclarecidos, na busca da verdade real”, frisou o magistrado.
Em seguida, Yasmin voltou ao quarto e tentou agredir o pai de Júlia, um jovem de 25 anos, com golpes de faca. Ele sofreu um corte no rosto.
Comentários