Notícias

Prefeitura de Ouro Velho antecipa pagamento dos servidores de dezembro, e paga 14º salário e terço de férias aos professores

0

Compromisso, trabalho e valorização, são metas estabelecidas pelas gestão municipal no município de Ouro Ouro Velho, e que não ficaram apenas como promessa de campanha. O prefeito Dr. Augusto Valadares, vem honrando rigorosamente a confiança que lhe foi depositada em seu nome, com obras, ações e salário dentro do mês trabalhado.

Nesta sexta-feira (10), Dr Augusto Valadares autorizou o pagamento do mês de dezembro dos servidores municipais, além do terço de férias e o décimo quarto salário dos professores.

O gestor municipal lembrou que a 1ª parcela do 13º salário foi efetuada ainda no mês de junho, aquecendo o comércio local, bem como assegurando o direito dos servidores. “Esse é o nosso compromisso, priorizar os servidores, e assegurar mais qualidade de vida do povo de Ouro Velho”, comentou o prefeito.

“Apesar das dificuldades enfrentadas, temos muito o que comemorar em 2021, projetando um 2022 de mais obras, ações e renovação de esperança para o nosso povo”, finalizou Dr. Augusto Valadares.

 

Edvaldo

Prefeitura de Sumé programa pagamento do 13° a partir de segunda-feira, 13.

Previous article

#PéNaEstrada: “É a saúde de Patos em primeiro lugar!”, comenta Efraim em entrega de obra hospitalar na região de Patos

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias