Notícias

Bolsonaro sobre ser presidente: “Não sei onde estava com a cabeça”

0

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (7/12) que não sabia “onde estava com a cabeça” quando decidiu concorrer à Presidência da República, mas que agora o cargo trata-se de uma “missão”. A declaração ocorreu durante evento da Confederação Nacional da Indústria (CNI), quando ele comentava sobre as eleições de 2022 e sobre a indicação de mais dois ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) para quem vencer o pleito.

Bolsonaro repetiu também que a cadeira presidencial possui kriptonita. “Ano que vem tem eleições. Pode comparar o que aconteceu na vida pregressa com esses candidatos, com o que tem no momento, caso eu venha a ser candidato. Não é apenas uma eleição para presidente. Quem chegar à Presidência vai renovar mais duas vagas no STF no primeiro semestre de 2023. Aquela minha cadeira, pessoal, tem kriptonita. Não queiram aquela cadeira para os senhores”, completou.

“Vocês podem falar: ‘Por que quis (a cadeira) para você?’. Eu não sei onde estava com a cabeça. Eu confesso. Mas agora é uma missão. Nós devemos unir forças, unir meios para cumprir essa missão. O que mais peço a Deus é ter condições de, lá na frente, entregar o governo para alguém de forma bem melhor do que recebemos em 2019. Não é fácil ser presidente, mas com boas pessoas do seu lado, com o auxílio de todos, superaremos esses obstáculos”.

“Tenho grande honra de ser presidente da República e uma coisa que me conforta é não ter comunista sentado na minha cadeira”, concluiu.

Edvaldo

Secretária de Educação de São João do Tigre participa de evento com Ministro da Educação.

Previous article

No especial de Natal do Porta dos Fundos, Jesus vai a prostíbulo

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias