Notícias

Após diligências, sai o resultado definitivo do Programa Parceiros da Habitação em Sumé

0

INFORME PUBLICITÁRIO

 

A Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Assistência Social, divulgou a relação definitiva dos beneficiados no Programa Parceiros da Habitação, que tem o objetivo de fomentar a construção de unidades habitacionais para a população de baixa renda, através da Companhia Estadual de Habitação Popular – CEHAP, do Governo do Estado da Paraíba.

A relação está disposta de acordo com a pontuação obtida, em ordem decrescente, iniciando por ampla concorrência, cota para pessoa idosa, cota para pessoa com deficiência e cota para pessoa portadora de HIV.

Esse é o resultado após a apuração criteriosa, por meio de diligências, de todas as denúncias feitas. O município de Sumé foi beneficiado com 56 casas.

Agora a comissão enviará a relação final com os nomes dos beneficiários e seus documentos ao Ministério Público, a Câmara de Vereadores e a CEHAP para que, também o Governo do Estado efetue fiscalização própria.

Neste programa habitacional, o Governo do Estado participa com auxílio econômico, disponibilização de projetos, assistência técnica, fiscalização das obras e acompanhamento social.

Já a prefeitura entrará com contrapartida financeira e doação dos terrenos, alcançando um valor de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

 Cliquei aqui e confira a relação

Dúvidas e Informações:

(83) 3353-2131 – 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com

.

Edvaldo

Bebê morre asfixiada embaixo do corpo da mãe em Jataúba; mulher é indiciada por homicídio culposo

Previous article

Secretária de Educação de São João do Tigre participa de evento com Ministro da Educação.

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias