Destaques

Uma surpresa “gigante”: bebê camalauense nasce com mais de 5kg em Monteiro e surpreende família – Mãe fala da emoção – Veja o vídeo;

1

Filhos são bênçãos de Deus, o casal Maria Marcela Simões Chaves e Cilas Matheus Gomes da Silva, foram agraciados com uma super “bênção”. Na ultima sexta-feira (03), Matheus Levi, nasceu no Hospital Santa Filomena em Monteiro com impressionantes 5,175kg.

Matheus com 2 dias 

“Foi uma grande surpresa, não esperávamos que fosse tão grande, na última ultrassom Matheus pesou pouco mais de 3kg”, comentou a mãe de primeira viagem. No hospital todos ficaram impressionados com o camalauense Matheus e logo passaram a chamá-lo de “Meninão”.

O parto foi cesariana e Matheus veio ao mundo por volta das 16h10min. Com a surpresa no tamanho do bebê, o casal foi obrigado a descartar grande parte das roupas, e outras estão sendo usadas, porém bem justas.

“Ele é bem pesado, meu braços estão exaustos”, disse Marcela. Quanto ao pai de Matheus, a mãe nos contou que assim como todos ficou impressionado com o tamanho do filho.

Paraíba da Gente

Assistam ao vídeo:

Edvaldo

Governo Bolsonaro contrata construtora da Paraíba sem funcionários, por R$ 3,6 milhões, para reformar museu no Rio de Janeiro

Previous article

DJ Ivis é vaiado em primeira apresentação após deixar a cadeia

Next article

Veja também

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques