Destaques

Um homem de sucesso: Empresário Cícero Roberto faz balanço sobre 2021

1

Se reinventar, superar problemas e transpor barreiras, essas foram as etapas para muitas empresas e profissionais durante esse período de pandemia. O empresário Cícero Roberto fez o diferencial em meio a um momento tão turbulento, onde nos deparamos com uma alta histórica na inflação, economia fragilizada e milhões de desempregados.

O empresário Cícero Roberto, diretor do CEC Educacional, apostou em novos investimentos, e inaugurou fábrica de calçados e de jeans, além de lojas de variedades em Toritama, Tuparetama, Santa Cruz e em breve em Monteiro, que funcionará onde era a secretaria de desenvolvimento social, no Alto de São Vicente.
Para 2022, o empresário já traça algumas metas. “Pretendo manter o que anda bem, eliminar o que não esteja me fazendo bem em todos os sentidos, profissional e pessoal. Inovar, trazer novidades, desenvolver novos projetos, empreender, estou com projetos na área da educação e empresarial”. Disse o empresário.

Nesse dia (01) de dezembro o empresário Cícero Roberto participou da confraternização com ex-colegas do Banco do Brasil e falou da alegria pelo o convite, “Quanta felicidade nesse dia 01 de dezembro, foi um momento especial para mim, foi a primeira confraternização do ano, estive reunido com ex-colegas do Banco do Brasil, incluindo o cantor Flávio José, com quem trabalhei na agência de Monteiro no período de 1992 a 1997.

POLÍTICA

No cenário atual o empresário Cícero Roberto fez a seguinte declaração, “No cenário atual, politicamente estou neutro, mas sempre ao lado do povo, podendo me posicionar a depender do convencimento do que realmente represente o melhor para nossa Monteiro, ou até mesmo liderar ou incentivar uma terceira via, mas com certeza, optando por um lado que se encaixe com minhas opiniões pessoais e profissionais”, comentou Cícero Roberto.

ACUSAÇÕES

Cícero Roberto também comentou em relação a recentes acusações de tentativa de homicídio, o suplente de vereador fez a seguinte afirmação, “Tenho a consciência tranquila, e quem me acusa tem que provar, e não se esconder, se tem prova deve levar a delegacia, seria o que eu faria, é o certo e o que a lei orienta, tenho muitas e muitas falhas a exemplo da impulsividade e sinceridade, porém já estou trabalhando-as, metas para 2022”.

O empresário comentou ainda que é um defensor da vida, “Esta culpa não carrego, sou humanista, defensor da vida, dos que não tem voz, incluindo pessoas, animais ou qualquer tipo de injustiça”, finalizou Cícero Roberto.

Edvaldo

Em Monteiro: Delegado desmente informações de que criminosos presos em João Pessoa tenham relação com assassinato do sargento Célio em Sumé

Previous article

Feministas tomam pílulas de aborto fora da Suprema Corte para matar seus bebês

Next article

Veja também

1 Comentário

  1. Cícero um orgulho em ter vc como meu amigo, Deus abençoe vc sempre 🙏🏼

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques