Destaques

“Novo Lázaro”: Criminoso que matou mulher, enteada e homem de 73 já está foragido há quatro dias

0

Wanderson Mota Protácio, 21 anos, completa quatro dias de fuga nesta quinta-feira (2). O caseiro matou a a companheira Raniere Aranha, 19 anos, e a enteada Geysa Aranha, 2 anos e 9 meses, na noite do último domingo (28), em Corumbá de Goiás-GO. O criminoso também invadiu a fazenda vizinha, roubou a arma do fazendeiro Roberto Clemente de Matos, 73 anos, e atirou contra ele e a esposa, Cristina Nascimento da Silva, 45 anos. Cristina sobreviveu; Roberto veio a óbito.

Até o momento, não há novidades e nem novos boatos sobre o paradeiro de Wanderson. As autoridades de segurança que participam das buscas têm evitado dar informações detalhadas à imprensa como ocorreu na caçada a Lázaro Barbosa de Sousa, em junho deste ano, quando houve grande mobilização da mídia sobre o caso.

O criminoso teria trocado tiros com um fazendeiro na madrugada de ontem (1º), mas a informação ainda não foi confirmada. Houve o tiroteio, mas não se sabe se Wanderson participou. O proprietário chegava em casa, por volta de 2h, quando foi surpreendido por dois tiros. Um atingiu a caminhonete do empresário, que revidou, mas não sabe dizer se atingiu alguém. Ele também não foi atingido.

A força-tarefa segue fazendo buscas na região de mata entre Abadiânia e Alexânia. Os policiais usam helicópteros e contam com o auxílio de cães farejadores.

Edvaldo

Malafaia ameaça Alcolumbre, e políticos do Amapá mandam ‘pastorzinho’ ler a Bíblia

Previous article

Em Monteiro: Delegado desmente informações de que criminosos presos em João Pessoa tenham relação com assassinato do sargento Célio em Sumé

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques