Destaques

PC prendeu grupo por falsificação de bebidas alcoólicas em Mamanguape, Rio Tinto e Jacaraú

0

Um operação da Polícia Civil da Paraíba realizou cumpriu ontem (30) mandados de prisão nas cidades de Mamanguape, Rio Tinto e Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba. Quatro pessoas foram presas com bebidas falsificadas e furtadas, que estavam guardadas em um depósito na cidade de Rio Tinto.

O delegado Sylvio Rabello deu alguns detalhes sobre a operação. “Uma grande quantidade de cachaças e cervejas de renome foi apreendida, junto com apetrechos de adulteração e falsificação. No depósito foi presa uma pessoa e seguindo as ações, momentos depois mais três pessoas foram presas em Jacaraú, em decorrência das investigações por crimes patrimoniais”, disse o delegado.

O caso começou a ser investigado depois que proprietários de grandes indústrias de bebidas procuraram a Polícia Civil há cerca de dois meses para denunciar que estavam sendo prejudicados por uma quadrilha que furtava e falsificava bebidas alcoólicas.

“Os homens presos pela Polícia também praticavam roubos em diversas localidades da região. Uma parte foi recolhida ao sistema prisional de  Jacaraú e a outra em João Pessoa”, concluiu o delegado Sylvio Rabello.

 Da Redação

Edvaldo

Anna Lorena anuncia programação do “Monteiro Cidade luz – É o Natal iluminando Monteiro”

Previous article

Americanos acreditam que Deus não é responsável por coisas ruins

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques