Destaques

Caseiro mata esposa grávida, enteada e fazendeiro em GO

0

As Polícias Civil e Militar de Goiás procuram um homem acusado de matar a própria esposa, que estava grávida, a enteada e um fazendeiro no último domingo (28). Identificado como Wanderson Mota Protácio, o caseiro de 21 anos conseguiu fugir após os crimes.

Wanderson ainda tentou estuprar a mulher do fazendeiro assassinado, mas não conseguiu e acabou ferindo-a no ombro com um tiro. Ela foi hospitalizada.

Os assassinatos aconteceram no fim daquela tarde. Primeiro, o caseiro matou a facadas a esposa, Rânia Aranha Figueiredo, de 19 anos, grávida de quatro meses, e a enteada, Geysa Aranha da Silva, de apenas 2 anos e 8 meses.

Logo depois, Wanderson foi à casa do patrão pedindo ajuda, alegando que a mulher estava passando mal. No momento em que o fazendeiro foi prestar auxílio, o caseiro roubou um revólver e matou o vizinho, Roberto Clemente de Matos, de 73 anos.

O rapaz tentou violar a esposa, mas, após desistir, roubou uma camionete de Roberto e escapou. Wanderson seguia foragido na manhã desta terça, o que obrigou a Secretaria de Segurança Pública de Goiás a montar uma força-tarefa em busca do criminoso.

O delegado Tibério Martins explicou ao G1 que a polícia fechou o cerco em três cidades, nas quais acredita que pode encontrar o caseiro: Corumbá de Goiás, onde ocorreram os crimes, Alexânia e Abadiânia.

Preso por tentativa de feminicídio

A polícia descobriu que Wanderson já havia sido preso em outra oportunidade por tentativa de feminicídio contra uma ex-mulher. O caso aconteceu em 2019.

Segundo Tibério, o rapaz tinha 18 anos na época e desferiu facadas na companheira, que sobreviveu. Ele ficou preso até março desse ano, quando foi liberado.

Edvaldo

Cantor do hit ‘Amor ou Litrão’ é vítima de racismo na internet: ‘Só tenho 15 anos’

Previous article

Edna Henrique revela indiferença de Pedro e de Cássio

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques