Destaques

Seita violenta que prega reencarnação de Jesus como mulher cresce na China

0

Se já não bastasse a perseguição do Partido Comunista da China aos cristãos, uma seita que acredita que Jesus reencarnou em uma mulher violenta aqueles que não aceitam convites para se tornarem membros.

Fundada em 1995 a seita é chamada de Igreja do Deus Todo Poderoso, no entanto, o grupo é conhecido como Relâmpago Oriental. As autoridades chinesas calculam de 3 a 4 milhões de adeptos.

Yang Xiangbin seria a mulher que reencarnou Jesus, chamada de Deng, ela teria um relacionamento com Zhao Weishan, o fundador da seita.

Os adeptos contam que uma irmã na igreja recebeu em 1991 uma palavra do Espírito Santo sobre a chegada de Deus, em seguida, Deng começou a falar e fazer um discurso atrás do outro e as pessoas atribuíram que ela era certamente Deus.

 

Deng fez várias previsões que não se concretizaram, mas mesmo assim o número de adeptos não parou de crescer. Eles pregam que ela está no trono de Deus para o Juízo Final.

Violência

O governo chinês acusou a seita de ser um culto do mal e o “culto mais violento do país”, visto que, eles sequestram e fazem conversões forçadas. Um exemplo disso foi em 2002 quando eles sequestraram 34 fiéis de uma igreja doméstica protestante e os mantiveram por duas semanas em cativeiro.

Edvaldo

No Mutirão em Monteiro: Sofrendo com abastecimento precário, moradores tiram água da caixa que abastece o bairro – Assistam ao vídeo;

Previous article

LORENA ANUNCIA PAGAMENTO DO SALÁRIO DE NOVEMBRO, 13° SALÁRIO DOS SERVIDORES E 14º PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques