Destaques

A VOZ DE UM PROFESSOR

0

De nada irá adiantar falar sobre o importante papel que o professor desempenhou e desempenha durante essa pandemia, apesar de muitos destorcerem e negarem, é do conhecimento de todos, que foi sem sombra de dúvida, umas das classes que mais sentiu na pele, o que é passar por uma pandemia trabalhando dobrado.
O que nos interessa é destacar os incentivos que têm sido destinados a quem continuou seu trabalho em casa, com seu computador, ou celular, muitas vezes precisou comprar um que suportasse os aplicativos. Além de colocar ou melhorar o sinal da internet.
Pois bem, educação sem aluno e sem professor não existe. E uma dúvida paira sobre as mentes de muitos guerreiros e guerreiras que trabalham quase 24horas, ensinando, respondendo pais e alunos, se preparando para essa nova modalidade imposta pela pandemia. Essa dúvida, que já dura quase dois anos, trata-se de, quais foram os incentivos do governo? O que foi feito, em termos de incentivo, seja financeiro ou estrutural, para auxiliar e contribuir com os professores e com a educação? Será que é falta de recurso?
Alguns estados, municípios têm tido um olhar mais atento a pasta da educação, temos visto poucos bons exemplos, onde o professor tem tido o devido valor. Mas em muitos outros casos, não passam de bons discursos “para sair bem na foto” ou apenas promessas.
Anônimo

 

Edvaldo

Exclusivo: Motorista de carreta que pegou fogo em Monteiro fala com exclusividade. Assista ao vídeo;

Previous article

Prefeitura Municipal de Prata inicia a todo vapor na contrução da Escola e Creche Municipal.

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques