DestaquesPolicial

POLÍCIA MILITAR PRENDE GRUPO ARMADO EM SUMÉ-PB

0

Policiais do 11º BPM prenderam neste domingo(14), em Sumé, por volta das 20h30min,  4(quatro) homens armados. A prisão aconteceu após uma perseguição no município realizada durante as rondas.

A polícia militar foi acionada e informada via COPOM(190), que uma picape Hilux e um caminhão que transportava uma carga estavam sendo perseguidas por um Chevrolet Prisma com 4 homens dentro. Após as informações foram realizadas diligências a fim de encontrar e abordar o tal veículo, que foi encontrado já em Sumé.

Durante a abordagem o condutor do veículo tentou empreender fuga, mas após a perseguição perdeu o controle do veículo e bateu, momento em que os policiais conseguiram render os acusados.

Com o grupo foram encontrados 02(dois) revólveres com capacidade para 6 munições, 01(uma) espingarda cal. 12, Um prisma prata com restrição de roubo/furto, R$ 706,00 reais em espécie e várias abraçadeiras de nylon.

Os acusados , bem como todo o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para tomada de medidas legais.

11º BPM – Batalhão 1º SGT Ylton Sales Silva

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 11º BPM

Edvaldo

Brasil cresce ‘acima da média mundial’, diz Guedes a empresários em Dubai; projeções não comprovam fala

Previous article

Prefeitura de Monteiro inicia planejamento dos festejos Natalinos

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques