DestaquesPolêmica

Homens e mulheres usando o mesmo banheiro: Prefeitura notifica McDonald’s por criar banheiro misto.

0

O prefeito do município de Bauru, São Paulo, notificou o McDonald’s da cidade depois que que o vídeo de uma mulher mostrando banheiros mistos individuais em um dos restaurantes da rede repercutiu na internet.

A notificação teve como base o descumprimento de exigências previstas no Código Sanitário da cidade, depois que a mulher usou as redes sociais para mostrar que banheiros de homens e mulheres estão juntos, promovendo a famigerada ideologia de gênero.

.“É um absurdo aqui no McDonald’s. Olha isso aqui. Todos os banheiros. Tem que fechar essa imundície desses comunistas (…) Eu não quero usar o banheiro com homem, com mulher. Onde todo mundo usa o mesmo banheiro. Eu sou contra”, disse a mulher no vídeo.

A Prefeitura de Bauru informou que a loja foi autuada e tem o prazo de 15 dias para recorrer e apresentar suas justificativas.

Em nota, o McDonald’s informou que “adotou cabines individuais e de uso independente para que todas as pessoas se sintam bem-vindas e possam utilizá-las com conforto e privacidade”. Além disso, explicou que “está em contato com as autoridades locais para manter suas unidades de acordo com as orientações determinadas por elas”.

Gospel Prime

Edvaldo

“Sinto falta de um personagem gay na Turma da Mônica”, diz filho de criador

Previous article

Congresso vai analisar fundo para conter alta dos combustíveis

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques