DestaquesNotícias

Moradores saquearam igreja e queimaram carro de “pastor” acusado de jogar bebê, de relação extraconjugal em bueiro

0

A população de Caucaia, no Ceará, ficou enfurecida com o relato de que um pastor teria tido um bebê em um relacionamento extraconjugal e, supostamente, ocultou o corpo do recém-nascido em um bueiro.

A mãe, Jamile Rolim da Silva, de 20 anos, que teria matado o bebê logo após o parto e pedido ao pastor Antônio Cardoso Cunha, de 36 anos, que se livrasse do cadáver.

O crime só foi desvendado porque Jamile começou a ter dores e procurou atendimento médico. Ao ser examinada, os médicos constataram que ela havia dado à luz recentemente e a interrogaram sobre o bebê.

Ela deu informações a equipe médica que chamou a Polícia e as buscas iniciaram. O corpo do recém-nascido foi encontrado em um bueiro.

 

Tumulto

Logo, os moradores do bairro Marechal Rondon ficaram indignados e começaram a perseguição contra o pastor, que no caso, seria o pai da criança.

A população incendiou o carro de Cunha e saqueou a igreja que o pastor dirige. O tumulto foi tanto que a Polícia teve que intervir para conter. A mãe da criança e o pastor foram presos.

Edvaldo

Marido tenta matar esposa com golpes de punhal na presença da filha em Juazeirinho

Previous article

“Você não é mulher”, grita aluna agredida por trans que usou banheiro feminino

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques