Notícias

Avon faz campanha para conscientizar “mulheres com próstata”

0

Em prevenção ao câncer de próstata para o mês de novembro, a Avon lançou uma campanha publicitária que abraça a linguagem neutra e as mulheres transexuais, o conteúdo alerta para que esse público faça a prevenção a doença.

“Mês Violeta”, foi o título da campanha que apresenta a linguagem neutra e diz “somos uniques”.

“Todo ano é a mesma coisa: falam de câncer de mama como se homens não tivessem peito. Falam de próstata como se algumas mulheres não tivessem. Mas a gente resiste, a gente precisa de espaço, para falar do que todo mundo precisa: mês violeta. Cuidado com um corpo que existe para além do azul e do rosa, por que a gente não é igual, somos uniques e precisamos cuidar de nós”, diz o texto do comercial.

Desde 2012 a Avon já havia cedido ao ativismo LGBT quando removeu do seu catálogo livros da Editora Central Gospel e do pastor Silas Malafaia por causa da pressão da militância.

 

Ao longo desses anos, outras empresas vem abraçando as ideias progressistas em campanhas publicitárias, como é o caso da Natura ter colocado a transexual Thammy Miranda como símbolo da sua campanha para o Dia dos Pais de 2020.

Edvaldo

Eleições 2022: pesquisa Vox confirma tendência de vitória de Lula no primeiro turno

Previous article

PSDB deve lançar Pedro como pré-candidato ao Governo no fim do mês

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias