O cantor José Aparecido da Silva, de 57 anos, conhecido como Sidney Chuchu, primeiro vocalista da banda de forró Calcinha Preta, foi encontrado morto dentro de casa, na noite desta quinta-feira (4), no bairro de Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju.
A informação foi confirmada pelo Instituto de Criminalística (IC) da cidade, acionado na noite de ontem (4) para uma ocorrência no local.
De acordo com informações do perfil Cearabelha, dedicado a banda, o corpo do artista foi encontrado com ferimentos feitos por golpes de facas. Vizinhos de Chu relataram à polícia terem ouvido gritos no interior do imóvel. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
“O cantor, segundo áudios que circulam no whatsapp de pessoas e vizinhos, teve uma briga com o namorado minutos antes da fatalidade”, relata o perfil.
Sidney Chuchu foi o vocalista da primeira formação da banda Calcinha Preta, entre 1995 a 1998, ao lado de Luciana Linhares.
Nas redes sociais, o perfil oficial da banda publicou uma nota de pesar pela morte do ex-integrante. “A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu.
Comentários