DestaquesNotícias

Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é encontrado morto dentro de casa

0

O cantor José Aparecido da Silva, de 57 anos, conhecido como Sidney Chuchu, primeiro vocalista da banda de forró Calcinha Preta, foi encontrado morto dentro de casa, na noite desta quinta-feira (4), no bairro de Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju.

A informação foi confirmada pelo Instituto de Criminalística (IC) da cidade, acionado na noite de ontem (4) para uma ocorrência no local.

De acordo com informações do perfil Cearabelha, dedicado a banda, o corpo do artista foi encontrado com ferimentos feitos por golpes de facas. Vizinhos de Chu relataram à polícia terem ouvido gritos no interior do imóvel. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“O cantor, segundo áudios que circulam no whatsapp de pessoas e vizinhos, teve uma briga com o namorado minutos antes da fatalidade”, relata o perfil.

Sidney Chuchu foi o vocalista da primeira formação da banda Calcinha Preta, entre 1995 a 1998, ao lado de Luciana Linhares.

Nas redes sociais, o perfil oficial da banda publicou uma nota de pesar pela morte do ex-integrante. “A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu.

 

Edvaldo

Internauta “comemora” morte de Marília Mendonça e diz que cantora era “bolsonarista e transfóbica”

Previous article

DJ Ivis fala pela 1ª vez após deixar a prisão e promete recomeço: “posso ser uma pessoa melhor”

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques